Sobre a Aplicação

A solução está desenvolvendo um sistema de gerenciamento de rotas e veículos para sua empresa para conseguir realizar uma gestão de rotas eficiente que permita aprimorar os processos de entrega, aumentando a qualidade do serviço prestado, e ainda reduzir os custos operacionais. Além de ajudar a aumentar a satisfação dos clientes e colaboradores. Assim, uma boa gestão proporciona ganhos mais expressivos, melhorando a saúde financeira do negócio.

Além das restrições impostas pelos clientes, existem locais que possuem limitação de circulação de veículos. Em virtude de horários ou ao tamanho e peso do meio de transporte utilizado. Também é preciso identificar quais pontos possuem essas especificações, pois eles certamente influenciam no planejamento dos roteiros de entrega.

Recursos

* Acompanhamento Via Gps No Local Em Que A Carga / Caminhão Está E Em Tempo Real

   ** O rastreio dos veículos permite gestores em detectarem problemas em tempos e distâncias de rotas para que possam ser imediatamente analisados. A comparação entre as rotas planejadas e as rotas reais garante o controle do processo. Se algum imprevisto ocorrer, os clientes podem ser avisados imediatamente.

Confirmação de entrega via cordenada ou fotografia

Envio de SMS ou E-mail para cliente conforme o status do pedido atualiza

Notificações entre empresa e motorista

Cálculos de rotas e trajetos

Definição exata das rotas com o melhor custo-benefício no que concerne ao pagamento de combustível, transporte e tempo estimado de viagem

Determinação do prazo de entrega, considerando possíveis atrasos

Controle de consumo de combustível

Produção de relatórios sobre as frotas