Sobre nosso MCF Vendas
Saiba o porque nosso sistema é um dos melhores no mercado
Vantagens
Com o MCF Vendas, o seu representante / vendedor faz pedidos a qualquer hora e em qualquer lugar sem a necessidade de conexão com a Internet. O pedido é orçado no aplicativo e salvo para depois ser sincronizado com o ERP, ou com a internet disponível, envia automaticamente para a Empresa.
Todos os Recursos
Informações Centralizadas
Todas as informações de vendas estarão em um só lugar. Ou seja, é fácil definir prioridades e tomar decisões melhores e mais rápidas.
Visibilidade em tempo Real
O Aplicativo é totalmente integrado com o Macfin ERP. Como resultado, seu time de vendas estará sempre por dentro das últimas atividades da empresa, aumentando o desempenho individual e coletivo das equipes.
Atualização de Estoque
O aplicativo mostra em tempo real a posição do estoque de cada produto. Dessa forma, o usuário é informado sobre a disponibilidade e até quantos itens restam no estoque.
Economia de Papéis
Elimine despesas com criação e armazenamento, bem como, manutenção de papéis e documentos que não serão mais necessários. Com o MCF VENDAS, compartilhe o pedido do cliente via whatsApp no momento da finalização do pedido.
Histórico de Pedidos
Faça a consulta de histórico dos pedidos de clientes, consulte todos os detalhes dos pedidos criados, como quantidade, preços e variações e data de criação.
Status do Pedido
Veja o status do pedido em tempo real, em que departamento ou setor o pedido se encontra ou se o cliente já recebeu o pedido, como por exemplo, análise de crédito, separação, faturamento ou entregue.
Detalhes do Cliente
Visualize todas as informações do cliente, como dados de cadastros, quantidade de duplicatas pendentes e em atraso, juros e dias de atraso de pagamento.
Módulo Gerencial do Aplicativo
O Admin da empresa ou Gerente tem acesso online, também pelo aplicativo:
- Rastreio de Vendedores, visualize em tempo real o endereço / trajeto do vendedor
- Resumo de vendas por: Vendedor, cliente, tabela, forma de pagamento
- DRE
- Resumo de vendas Autenticadas e não Autenticadas
- Contas a pagar / Receber / Despesas
- Positivação : Clientes, Produtos
- Alteração de preços de venda, custos, atacado, varejo pelo aplicativo
- Últimas compras por fornecedor / custos
- Multiempresas
- Etc
Detalhes do Aplicativo
Caso a empresa não tenha vendedores externos, o próprio cliente da empresa, pode baixar e fazer seus pedidos, sem a necessidade obrigatória de representantes.
Outro ponto importante, é os balcões deixarem de usar os computadores tradicionais, vendedores internos podem fazer diretamente as vendas pelo Aplicativo e automaticamente enviando ao caixa, para a finalização do pedido e a impressão do documento fiscal.
Depoimentos
Confira o que os clientes acham da Solução
Lucas Thomas
Cliente
Solução Informática inovando mais uma vez!
Ronaldo Sousa
Cliente
Sistema Muito bom! Gostei de todas as funcionalidades, principalmente na parte que conseguimos ver as informações em tempo Real do que tá acontecendo.
Benefícios
Saiba quais são os benefícios do sistema
Informações Centralizadas
Centralize todas suas informações em um so lugar
Visibilidade em tempo Real
Todas as informações em tempo real
Atualização de Estoque
Atualize seu estoque de forma rápida e fácil
Histórico de Pedidos
Acompanhe seu histórico de vendas de onde estiver
Economia de Papéis
Elimine despesas com criação e armazenamento de papéis
Status do Pedido
Acompanhe o status do seu pedido em tempo real
Sistemas
Conheça outros sistemas que a Solução tem a oferecer
Sistema ERP MACFIN
O ERP MACFIN é um sistema integrado de gestão, online ou local, que atende as necessidades de empresas industriais, distribuidores e empresas de manutenção e de serviços. Portanto, é uma solução completa, da engenharia à contabilidade, passando por vendas, compras, produção, estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, etc. Só uma solução especialista pode entregar de maneira rápida informações confiáveis para decisões estratégias e assertivas. mente um ERP muito bem estruturado pode trazer resultados aos pontos mais sensíveis da gestão supermercadistas como, por exemplo, controle de estoque, gestão de promoções, compras e precificação inteligente. Só uma solução especialista pode entregar de maneira rápida informações confiáveis para decisões estratégias e assertivas.
Sistema SPDVSAT
PDV completo e totalmente adequado às legislações fiscais. A solução que une o sistema de gestão para micro e pequenas empresas. Você terá todas as ferramentas para crescer cada vez mais.
Sistema SPDVR
Sistema para padarias, bares e restaurantes (Com comandas). Automatize seu bar, padaria ou restaurante com uma solução moderna, segura e de interface auto-explicativa. Voltado para bares, restaurantes e similares o SPDV Restor garante mais agilidade no atendimento de seu cliente e na comunicação entre os setores de sua empresa.
Sistema SPDVO
Sistema para oficinas em geral. Com o SPDV-OS o atendimento aos clientes fica mais ágil, você terá um controle total das vendas e serviços executados, além de um sistema de comissionamento mais prático, integração total com impressoras fiscais, leitores de código de barras, e um controle total do estoque de sua oficina. Com o SPDV OS a emissão de notas fiscais eletrônicas fica muito mais simples e totalmente enquadrada nas normativas estaduais.
Módulo CRM
O termo CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Porém, a primeira coisa que precisamos entender é que quando se fala em CRM não se trata apenas de um software, e sim de uma estratégia de negócios focada no cliente. Por meio do sistema de CRM, uma empresa consegue manter um banco de dados detalhado de cada cliente, bem como um histórico de interações que ajuda a enriquecer e personalizar atendimentos futuros. Por meio de tantas informações que recebem em tempo real do CRM, as equipes têm melhores condições de preparar os leads para a venda.
MCF Delivery
Para Empresas que desejam Automatizar os Processos de Vendas e Atendimento ao Cliente. Obtenha agilidade e segurança em seus pedidos. Monitore os indicadores. Acompanhe os atendimentos, rotas executadas, vendas realizadas, produto e diversos outros indicadores.
Integrador DFE
Para Empresas que desejam automatizar os envios de arquivos fiscais para seus contadores ou fazer backup de seus arquivos. Obtenha agilidade e segurança deixando seus arquivos na nuvem disponíveis para sua empresa de onde você estiver.
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