Sobre nosso MCF Delivery

Saiba o porque nosso sistema é um dos melhores no mercado

Vantagens

Com o MCF Delivery, o seu cliente faz pedidos a qualquer hora e em qualquer lugar. O pedido é criado e sincronizado com o ERP com todas as informações necessárias para entrega. Quem é cliente ou quem não é cliente pode usar o aplicativo e comprar com sua empresa.

Todos os Recursos

Visibilidade em tempo Real

O Aplicativo é totalmente integrado com o Macfin ERP. Como resultado, os produtos, formas de pagamentos, pedidos e outros estarão disponíveis para você e seus clientes.

Atualização de Estoque

O aplicativo mostra em tempo real a posição do estoque de cada produto. Dessa forma, o usuário é informado sobre a disponibilidade.

Histórico de Pedidos

Faça a consulta de histórico dos pedidos de clientes, consulte todos os detalhes dos pedidos criados, como quantidade.

Status do Pedido

Veja o status do pedido em tempo real, em que departamento ou setor o pedido se encontra ou se o cliente já recebeu o pedido, como por exemplo, análise de crédito, separação, faturamento ou entregue.

Cadastro de promoções

As promoções cadastradas no ERP serão visualizadas pelos clientes em tempo real para serem vendidas.

Detalhes do Aplicativo

O próprio cliente da empresa, pode baixar e fazer seus pedidos, sem a necessidade obrigatória de representantes.

Sistemas

Conheça outros sistemas que a Solução tem a oferecer

Sistema ERP MACFIN

O ERP MACFIN é um sistema integrado de gestão, online ou local, que atende as necessidades de empresas industriais, distribuidores e empresas de manutenção e de serviços. Portanto, é uma solução completa, da engenharia à contabilidade, passando por vendas, compras, produção, estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, etc. Só uma solução especialista pode entregar de maneira rápida informações confiáveis para decisões estratégias e assertivas. mente um ERP muito bem estruturado pode trazer resultados aos pontos mais sensíveis da gestão supermercadistas como, por exemplo, controle de estoque, gestão de promoções, compras e precificação inteligente. Só uma solução especialista pode entregar de maneira rápida informações confiáveis para decisões estratégias e assertivas.

Sistema SPDVSAT

PDV completo e totalmente adequado às legislações fiscais. A solução que une o sistema de gestão para micro e pequenas empresas. Você terá todas as ferramentas para crescer cada vez mais.

Sistema SPDVR

Sistema para padarias, bares e restaurantes (Com comandas). Automatize seu bar, padaria ou restaurante com uma solução moderna, segura e de interface auto-explicativa. Voltado para bares, restaurantes e similares o SPDV Restor garante mais agilidade no atendimento de seu cliente e na comunicação entre os setores de sua empresa.

Sistema SPDVO

Sistema para oficinas em geral. Com o SPDV-OS o atendimento aos clientes fica mais ágil, você terá um controle total das vendas e serviços executados, além de um sistema de comissionamento mais prático, integração total com impressoras fiscais, leitores de código de barras, e um controle total do estoque de sua oficina. Com o SPDV OS a emissão de notas fiscais eletrônicas fica muito mais simples e totalmente enquadrada nas normativas estaduais.

Módulo CRM

O termo CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Porém, a primeira coisa que precisamos entender é que quando se fala em CRM não se trata apenas de um software, e sim de uma estratégia de negócios focada no cliente. Por meio do sistema de CRM, uma empresa consegue manter um banco de dados detalhado de cada cliente, bem como um histórico de interações que ajuda a enriquecer e personalizar atendimentos futuros. Por meio de tantas informações que recebem em tempo real do CRM, as equipes têm melhores condições de preparar os leads para a venda.

MCF Vendas

Para Empresas e Equipes de Negócios que desejam Automatizar os Processos de Vendas e Atendimento ao Cliente. Mantenha sua equipe infomada e otimize seu processo comercial. Obtenha agilidade e segurança em seus pedidos. Monitore os indicadores. Acompanhe os atendimentos, rotas executadas, vendas realizadas, desempenho de vendedor, cidade, produto e diversos outros indicadores.

Integrador DFE

Para Empresas que desejam automatizar os envios de arquivos fiscais para seus contadores ou fazer backup de seus arquivos. Obtenha agilidade e segurança deixando seus arquivos na nuvem disponíveis para sua empresa de onde você estiver.

Contato

Entre em contanto e agende seu atendimento